Novo filme de James Bond irá se chamar “No Time To Die”

James Bond se aposenta mas é obrigado a retornar para lutar contra vilão interpretado por Rami Malek

Até agora o novo filme de James Bond vinha sendo chamado apenas de Bond 25, em referência ao fato de ser o vigésimo quinto lançamento da franquia.

Agora, porém, temos um nome oficial e ele será No Time To Die.

A informação veio junto com um vídeo ao melhor estilo 007 trazendo o ator Daniel Craig, o nome do longa e as datas de lançamento: 03 de Abril no Reino Unido e 08 de Abril nos Estados Unidos.

James Bond em “No Time To Die”

Na nova história de 007, James Bond se aposentou e o filme começa com o personagem interpretado por Craig curtindo umas férias na Jamaica.

Acontece que algo inesperado e um baita problema para o CIA aparece e ele é convidado a voltar à ativa, tendo que lidar com um novo vilão interpretado por Rami Malek (Bohemian RhapsodyMr. Robot) que está equipado com novas armas que fazem uso das tecnologias mais recentes.

007 Feminina

Vale lembrar que após a aposentadoria de James Bond, quem assumirá o seu número, 007, será uma mulher interpretada pela atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel).

No elenco ainda aparecem nomes como Christoph Waltz, Naomie Harris, Ben Whishaw, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright Rory Kinnear.

Fonte: TMDQA

Compartilhe