Nova temporada de Dauntless trará temática pirata e novidades ao game

Dauntless vem ganhando cada vez mais jogadores e agora a sua desenvolvedora, a Phoenix Labs, revelou os planos para a nova temporada do game de ação. Chamada de Fortune & Glory, a expansão gratuita trará novidades com tema de pirata, além de arena competitiva e outras melhorias aos jogo.

Começando no update 0.9.0, a nova temporada Fortune & Glory de Dauntless trará uma mudança de cenário, já que a ação será transportada para uma nova ilha. Lá, os jogadores poderão encontrar versões mais fortes de monstros conhecidos, com novos modificadores. Quanto mais inimigos você conseguir derrotar na nova arena, mais Marks você ganhará.

Esses Marks serão a nova moeda que chega com a temporada de Dauntless. Ela será dividida em duas categorias: Steel Marks podem ser gastos em modos que alteram o gameplay, enquanto Gilded Marks podem ser usados apenas para fins cosméticos.

A atualização também traz um novo Mural de Campeões, com os dados das caçadas solo e em grupo. Os desafios do Mural durarão uma semana cada, sendo reiniciados depois desse período.

Sobre a temporada High Skies, os jogadores poderão ter acesso a dois passes de batalha. Cada um proporciona 50 níveis e duas tracks. O primeiro, esse Fortune & Glory, chega no dia 16 de julho, enquanto o segundo chegará em agosto.

Fonte: Voxel

Compartilhe