Marvel anuncia nova série em quadrinhos de Jessica Jones

A Marvel anunciou uma nova série em quadrinhos de Jessica Jones, que terá três partes, com roteiro de Kelly Thompson e arte de Mattia de Iulis. A série lança a linha Marvel Digital Originals, destinada especificamente para destacar personagens que aparecem nas séries da Marvel Television.

“Há uma enorme audiência lá fora – não apenas na Netflix, mas na ABC, Freeform, Hulu, etc. – que vivencia esses personagens digitalmente”, disse o editor da Marvel, Nick Lowe, à IGN.

A maior diferença entre a linha Marvel Digital Originals e os quadrinhos impressos é que ela substitui o formato padrão de 20 páginas e será lançada em edições mensais de 40 páginas.

Kelly Thompson foi sugerida pelo cocriador de Jessica Jones, Brian Michael Bendis, para escrever a série. As contínuas aventuras de Jessica foram escritas exclusivamente por Bendis até que ele se mudou da Marvel para a DC Comics.

“Kelly foi na verdade sugerida por Brian Michael Bendis, cocriador de Jessica, quando ele estava terminando o volume anterior, porque ele ficou impressionado com sua representação de Jessica na revista da Gaviã Arqueira.”

A sinopse da nova HQ diz o seguinte:

“Jessica Jones já foi a super heroína fantasiada conhecida como safira. Ela era péssima. Agora ela é uma investigadora particular em sua própria firma, a Codinome Investigações. Ela é menos pior nisso. Com o Homem Púpura desaparecido, seu relacionamento com seu marido, Luke Cage, e sua filha, Danielle, está melhor do que nunca. Mas seu passado sempre vem à tona e, quando uma mulher cujo caso ela lidou acaba morta no chão de seu escritório, Jessica vai de investigadora particular a principal suspeita. Será que ela consegue encontrar o verdadeiro assassino e limpar seu nome?”

Fonte: O Vício

 

Compartilhe