fbpx

Nokia volta ao Brasil e você poderá comprar celulares da marca em breve

O brasileiro vai poder contar com os celulares da Nokia em breve. A empresa confirmou que o retorno da marca ao país não vai demorar, em um evento transmitido via internet. Além disso, informações de bastidores já dão conta de que há uma intensa movimentação junto às operadoras para que os aparelhos, desenvolvidos e montados pela HMD, sejam vendidos por aqui.

Foi Florian Seiche, diretor-executivo da HDM Global, quem confirmou o plano de recolocar a marca Nokia nas prateleiras do Brasil. “Tenho novidades muito excitantes para nossos fãs no Brasil. Sei que todos vocês esperam pacientemente para colocar suas mãos em um smartphone da Nokia. É um prazer anunciar que os celulares da Nokia chegarão em breve a uma loja perto de você no Brasil”, declarou. Você pode ver a mensagem, em inglês, por volta de 7:26 do vídeo abaixo:

 

Segundo informações do TechTudo, fontes do mercado confirmaram a movimentação da marca para retornar ao país. Já haveria conversas com as operadoras locais para que os primeiros modelos sejam oficializados por aqui. Não há ainda detalhes sobre quais seriam estes smartphones, que usam o sistema Android. O fato é que, segundo pesquisas internas, o nome Nokia ainda tem forte aceitação junto ao consumidor brasileiro.

A marca HMD Global Oy já aparece no Sistema de Certificação e Homologação da Anatel. Aparentemente, ainda não tem nenhum modelo homologado, o que deve ser questão de tempo.

Fonte: Canaltech

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.