News of the World, com Tom Hanks, ganha trailer

Tom Hanks é a estrela do drama de ação e aventura News of the World, ainda sem título em português, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Este é o segundo trabalho de Hanks com o diretor Paul Greengrass, mais conhecido por ter dirigido a trilogia Bourne. O primeiro filme da dupla foi o elogiadíssimo Capitão Phillips, indicado a seis categorias do Oscar de 2014. News of the World não só parece ter a qualidade necessária para concorrer às estatuetas na próxima edição do prêmio, como também tem uma temática do tipo que geralmente agrada à Academia.

O trailer veio acompanhado também da sinopse completa, em que podemos ler:

Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um viúvo e veterano de três guerras, agora viaja de cidade em cidade como um contador de histórias de não-ficção, compartilhando as notícias de presidentes e rainhas, rixas gloriosas, catástrofes devastadoras e aventuras emocionantes nos confins do globo.

Nas planícies do Texas, ele cruza com Johanna (Helena Zengel, System Crasher), um menino de 10 anos acolhido pelo povo Kiowa seis anos antes e criado como um dos seus. Johanna, hostil a um mundo que ela nunca experimentou, está sendo devolvida a sua tia e tio biológicos contra a sua vontade.

Kidd concorda em entregar a criança ao lugar ao qual a lei diz que ela pertence. Enquanto viajam centenas de milhas no deserto implacável, os dois enfrentarão tremendos desafios de forças humanas e naturais enquanto procuram um lugar que possam chamar de lar.

Essa emocionante história foi escrita pelo próprio Greengrass ao lado de Luke Davies, de Lion: Uma Jornada para Casa, e o roteiro é uma adaptação do romance homônimo de Paulette Jiles. News of the World terá uma estreia natalina em 25 de dezembro nos EUA e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

 

Fonte: Canaltech

Compartilhe