Netflix confirma que todas as temporadas de “Glee” e “Um Maluco no Pedaço” voltam em junho

Tá liberado comemorar muito porque a Netflix finalmente confirmou a volta de “Glee” e de “Um Maluco no Pedaço” na plataforma. A melhor parte é que TODAS as temporadas estarão disponíveis em junho. Isso mesmo galera, vamos poder matar saudade de Will (Will Smith), Rachel (Lea Michelle) e todos os personagens queridinhos das produções.
Pode começar a se preparar para a maratona! A Netflix confirmou, nesta quarta-feira (29), que todas as temporadas de “Glee” e “Um Maluco no Pedaço” estarão disponíveis na plataforma em junho desse ano. Isso mesmo, agora nós poderemos matar saudade da Rachel (Lea Michelle), da Sue (Jane Lynch), Will (Will Smith), tio Phil (James Avery) e todos nossos personagens queridos nas séries. A gigante de streaming usou suas redes sociais para contar a novidade, com direito a fotos incríveis.

Para “Glee”, a galera da Netflix uma foto com uma legenda bem real: “Será que meus vizinhos estão preparados para a minha sala virar um grande show? Todas as temporadas de #GLEE chegam no final de junho!”, com o clássico “Um Maluco no Pedaço” não foi diferente: “Agora sim eu aprendo a cantar toda a música de abertura de Um Maluco no Pedaço. Todas as temporadas chegam em breve. 😉”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será que meus vizinhos estão preparados para a minha sala virar um grande show? Todas as temporadas de #GLEE chegam no final de junho!

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora sim eu aprendo a cantar toda a música de abertura de Um Maluco no Pedaço. Todas as temporadas chegam em breve. 😉

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

É claro que a galera do Twitter ficou completamente louca com a novidade e foi correndo comentar sobre o assunto e tratou logo de agradecer: “NETFLIX VEM CÁ AGORA QUE EU VOU TE DAR UM BEIJO, MEU DEUS EU TE AMO DEMAIS, SE VOCÊ OLHAR AÍ NO SEU HISTÓRICO VAI TER EU PEDINDO GLEE TODO DIA, NETFLIX EU TE VENERO, SAIBA DISSO ❤️ AAAAAAAAAAAAA MEU GLEE”. Confira:

Estreias Netflix em junho

E não são só essas belezinhas que vão te fazer colar na Netflix em junho. O mês dos namorados vai trazer “Black Mirror”, “3%”, “Dark”, “Jessica Jones”, “Cinderela Pop”, “Shaft”, “Pokémon Sol e Lua” e muitas outras pra você curtir ao lado do mozão ou sozinho mesmo.

Fonte: Pure Break

Compartilhe