Netflix anuncia mais de 30 séries e filmes para janeiro!

[spb_widget_area element_name=”BANNER GOOGLE” sidebar_id=”sidebar-1″ width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”TÍTULO DO POST” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Netflix anuncia mais de 30 séries e filmes para janeiro!

[/spb_text_block] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”content-width” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”0.5″ bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ row_col_pos=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”POST” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”2/3″ el_position=”first”]

A Netflix divulgou as novidades programadas para o seu catálogo em janeiro de 2018! São 31 filmes, séries e documentários que incluem a primeira temporada de Raio Negro, Whiplash, a nova temporada de Grace and Frankie e muito mais!

Confira a lista completa e a data de lançamento:

Séries:

Lovesick – Temporada 3: 1º de janeiro.: Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex. Série original Netflix.

Comedians in Cars GettingCoffeeCollections
: 5 de janeiro: Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! Série original Netflix.

Disjointed – Parte 2: 12 de janeiro: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa. Série original Netflix.

Grace and Frankie -Temporada 4: 19 de janeiro: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de MelhorSérie de Comédia.Série original Netflix.
Van Helsing -Temporada 2: 19 de janeiro: Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Série original Netflix.
Devilman Crybaby -Temporada 1: 5 de janeiro: Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai. Série original Netflix.

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency
 – Temporada 2:  5 de janeiro: Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Série original Netflix.
Black Lightning – Temporada 1: 23 de janeiro: Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Série original Netflix, episódios semanais.

Weeds – Temporadas 1 a 8: 1° de janeiro.: Vender maconha pode ser um negócio arriscado, mas a dona de casa Nancy Brown está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido. Série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker.

Black Sails – Temporada 4:  30 de janeiro: John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravosenquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica. Estreia na Netflix.

Filmes:


Vende-se esta Casa – Filme original Netflix – 19 de janeiro: Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. Filme original Netflix.

O Rei da Polca – 12 de janeiro: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real. Filme original Netflix.

Fútil e Inútil – 26 de janeiro: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70. Filme original Netflix.

As Sufragistas – 15 de janeiro: NaGrã-Bretanha do século 20, as circunstânciaslevamumajovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina.

Cavalos Selvagens – 1° de janeiro: Um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay do mesmo. Estreia na Netflix.

Mustang Island – 2 de janeiro: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história.

Whiplash –  15 de janeiro: Em Busca da Perfeição: Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford – 1° de janeiro: Durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia.

Planetarium –  1° de janeiro: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta

Documentários e Especiais:

Tom Segura: Disgraceful – 12 de janeiro: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Especial original Netflix.

Rotten – 5 de janeiro.: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Documentário original Netflix.

Martin Luther: The Idea that Changed the World – 1º de janeiro: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre.

AlienContact:OuterSpace – 9 de janeiro: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós.

Malala – 1º de janeiro: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo.

Yoga Arquitetura da Paz – 10 de janeiro: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York

Kids

Trolls – 19 de janeiro: O ritmo continua!: Temporada 1: Nesta série animada, que começa onde o filme terminou, Poppy e os divertidos Trolls se ajustam à vida com seus vizinhos, os Bergens. Série original Netflix.

Lhama Lhama – 26 de janeiro: Temporada 1: Nesta animação baseada na premiada série de livros infantis, uma lhama vive divertidas aventuras com sua carinhosa família e seus bons amigos. Série original Netflix.

As Aventuras do Gato de Botas – 26 de janeiro: Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto. Série original Netflix.

Justiça Jovem – 1° de janeiro: Temporadas 1 e 2: Um grupo de adolescentes com habilidades especiais precisa aperfeiçoar seus poderes e provar seu valor. Só então poderão se tornar super-heróis da Liga da Justiça.

Power Rangers Aço Ninja: Temporada 1 –  1° de janeiro: Uma nova geração de jovens heróis usa poderes ninja sobre-humanos para enfrentar o vilão intergalático Galvanax e salvar a Terra da destruição.Annie – 15 de janeiro: Nesta adaptação de um musical da Broadway, uma pequena órfã se torna peça do jogo político de um importante magnata, alterando a vida de ambos para sempre

[/spb_text_block] [spb_column col_sm=”4″ padding_horizontal=”0″ width=”1/3″ el_position=”last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image_banner image=”1448″ image_size=”full” content_pos=”left” content_textalign=”left” animation=”none” animation_delay=”200″ image_link=”mailto: comercial@geekcity.com.br” link_target=”_blank” width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image_banner] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image_banner image=”1449″ image_size=”full” content_pos=”left” content_textalign=”left” animation=”none” animation_delay=”200″ image_link=”http://geekcity.com.br/sobre/” link_target=”_self” width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image_banner] [/spb_column] [/spb_row] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”color” color_row_height=”content-height” row_style=”light” bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”8″ padding_horizontal=”0″ width=”2/3″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”solid” width=”1/1″ el_position=”first last”]

GEEK NEWS

[/spb_text_block] [spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”solid” width=”1/1″ el_position=”first last”]

#Cinema e Séries    #Games    #Tecnologia     #Geek City    #Música    #Livros e HQ

[/spb_text_block] [spb_recent_posts display_type=”list” carousel=”no” item_columns=”1″ item_count=”8″ category=”All” offset=”0″ posts_order=”DESC” excerpt_length=”20″ fullwidth=”no” gutters=”no” button_enabled=”no” pagination=”yes” width=”1/1″ el_position=”first last”] [/spb_column] [/spb_row] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”News” wrap_type=”full-width-contained” row_bg_type=”color” row_bg_color=”#262525″ color_row_height=”content-height” row_style=”light” bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;border-top: 1px #ffffff;border-left: 1px #ffffff;border-right: 1px #ffffff;border-bottom: 1px #ffffff;” border_color_global=”#ffffff” border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

[/spb_text_block] [spb_widget_area sidebar_id=”footer-column-1″ width=”1/1″ el_position=”first last”] [/spb_row] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”color” color_row_height=”content-height” row_style=”light” bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”4″ padding_horizontal=”0″ width=”1/3″ el_position=”first”] [spb_widget_area element_name=”FB” sidebar_id=”footer-column-2″ width=”1/1″ el_position=”first last”] [/spb_column] [spb_column col_sm=”4″ padding_horizontal=”0″ width=”1/3″] [spb_widget_area element_name=”Twitter” sidebar_id=”footer-column-4″ width=”1/1″ el_position=”first last”] [/spb_column] [spb_column col_sm=”4″ padding_horizontal=”0″ width=”1/3″ el_position=”last”] [spb_widget_area element_name=”Insta” sidebar_id=”footer-column-3″ width=”1/1″ el_position=”first last”] [/spb_column] [/spb_row] [spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Geek City – O maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil.         Desenvolvido por PonteVedra.AG

[/spb_text_block]

Compartilhe