Netflix anuncia ‘Blood Origin’, série derivada do universo de ‘The Witcher’

A Netflix anunciou hoje a série “The Witcher: Blood Origin“. A história da produção limitada antecede a série “The Witcher” e terá o formato live-action dividido em seis partes. As gravações acontecerão no Reino Unido e ainda não há uma data de lançamento.

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de “The Witcher”, “Blood Origin” contará uma história da origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de ‘The Witcher: Blood Origin’. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros ‘The Witcher’: como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda”, disse Declan de Barra, um dos produtores executivos da série.

Também produzida pela Netflix, a série “The Witcher” conta com Henry Cavill como protagonista. Lançada em 2019, a produção tem uma temporada disponível na plataforma de streaming.

 

Compartilhe