Netflix anuncia anime de Dragon’s Dogma e parceria com empresas japonesas

A Netflix anunciou, na última segunda-feira (11), que firmou parceria com diversas companhias japonesas para trazer produções originais ao seu catálogo. Isso inclui uma adaptação em anime da franquia Dragon’s Dogma, da Capcom.

No caso, a empresa do Japão envolvida seria a Sublimation. “Baseado no famoso RPG de ação ambientado num mundo aberto, Dragon’s Dogma, da Capcom, vai ganhar vida como uma série de anime original da Netflix. A história mostra a jornada de um homem buscando vingança num dragão que roubou seu coração. Nessa jornada, o homem volta à vida como um ‘Arisen’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos”, diz a descrição oficial.

“Estamos empolgados em trazer nossa animação em cel-shaded com texturas desenhadas à mão para fãs de anime ao redor do mundo”, endossou Atsushi Koishikawa, diretor representativo da Sublimation.

Outras adaptações de peso em formato de anime foram anunciadas pela Netflix, como “Altered Carbon: Resleeved”, “Ghost in the Shell: SAC_2045”, “SPRIGGAN”, “Super Crooks” e “Vampire in the Garden”. Não há data exata de estreia para o anime de Dragon’s Dogma, mas a estimativa inicial é 2020.

Fonte: Voxel

Compartilhe