Naruto revela segredo por trás da aliança de Sakura e Sasuke

Recentemente, foi lançado um spinoff de Naruto chamado Sasuke Retsuden, mostrando a vida de casado de Sasuke, mesmo sendo um marido ausente. Depois de uma discussão sobre alianças, Sasuke cria um anel pra sua esposa e ele tem um segredo:

Visto que Sasuke fez o anel para Sakura controlando sua composição através da Arte da Terra, ele foi imbuído com o chakra de Sasuke. Quando Sakura se torna incapaz de se mexer graças a um deslizamento, Sasuke é capaz de encontrá-la graças ao anel. Uma quantidade mínima de Chakra foi imbuída no anel, mas usando o Sharingan, Sasuke foi capaz de encontrar sua esposa. A aliança salvou sua vida

Entretanto, Sakura não pode usar a aliança sempre. Como ela é uma médica, ela tem que evitar qualquer erro e isso significa que o anel tem que ser removido para não atrapalhar os procedimentos.

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume.

Fonte: O Vício

Compartilhe