Naruto | Franquia ganhará três novos livros derivados

A série original de “Naruto” pode ter acabado há anos, mas a franquia está longe de terminar. O título sobrevive através de sua sequência, “Boruto”, e Masashi Kishimoto está desenvolvendo mais algumas ideias relacionadas à jornada de Naruto, o que é confirmado pelo anúncio recente de que três novos derivados literários serão lançados neste universo.

Segundo descrição, os títulos acompanharão Naruto, Shikamarau e Sasuke enquanto cada um deles navega pelo mundo da paternidade. O primeiro romance será lançado em maio e contará com Naruto como protagonista, de acordo com o ANN.

Naruto Shinden”, como é chamado, será escrito por Mirei Miyamoto, sendo que as artes serão responsabilidade do próprio Masashi Kishimoto. É esperado que o criador desenhe para todos os livros.

Esta não é a primeira vez que “Naruto” se aventura pelo mundo literário e provavelmente não será a última. No passado, Kishimoto aprovou outros três livros: “Naruto Ninden”, “Naruto Hiden” e “Naruto Shinden”. Vale lembrar que, apesar de esta última ter o mesmo nome daquela que descrevemos no parágrafo anterior, não se trata da mesma história; é apenas uma coincidência de tradução.

 

Fonte: https://ovicio.com.br/naruto-franquia-ganhara-tres-novos-livros-derivados

Compartilhe