Mulher Maravilha 2 | Patty Jenkins diz que heroína estará “no auge de seus poderes” na sequência

Durante a apresentação da DC no CinemaCon 2018, a diretora Patty Jenkins apareceu no painel relacionado a Mulher-Maravilha 2, e provocou os fãs revelando alguns dos desafios que Diana enfrentará na sequência.

Além de confirmar que o filme se passará realmente nos anos 80, Jenkins brincou que Mulher-Maravilha 2trará Diana diante das “tentações do mundo”, e uma imagem da Mulher-Leopardo apareceu na tela quando a diretora acrescentou que a guerreira amazona irá se deparar com “incríveis possibilidades”. O filme também contará com Diana “no auge de seus poderes”, com Jenkins afirmando que o nível foi elevado.

Detalhes sobre enredo da sequência de Mulher-Maravilha ainda não foram revelados, embora a diretora Patty Jenkins tenha confirmado os rumores de que o filme se passará na década de 1980. O mais provável é que tenhamos a heroína na Guerra Fria, enquanto enfrenta a União Soviética. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham. O roteiro é baseado em um rascunho de Jenkins e do Diretor Criativo da DC, Geoff Johns. A sequência está preparada para começar sua produção em 28 de maio, com filmagens no Reino Unido.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Fonte: O Vício

Compartilhe