Ms. Marvel será uma personagem jogável de Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics e a Eidos Montreal revelaram um novo trailer de Marvel’s Avengers, novo título que leva os Vingadores ao mundo dos games. Depois de revelar um pouco do gameplay do jogo, agora é hora de confirmar mais uma personagem jogável dele: Kamala Khan, a Ms. Marvel.

Durante a New York Comic Con, um painel da Marvel Games revelou que a Ms Marvel, que aparece em um trecho do vídeo de gameplay que foi mostrado na E3 e liberado ao público na Gamescom, terá um papel muito maior que o esperado. Ao que tudo indica, a heroína será um dos catalisadores para a reunião dos Vingadores.

Como mostrado no trailer de gameplay, Kamala adquire seus poderes de Inumano através de uma névoa que surge no A-Day, dia em que deu tudo errado para os Vingadores. Como fã do grupo, ela procura seus membros depois de o time ter se separado, tentando reuní-los para salvar o mundo mais uma vez.

É válido comentar que a Marvel tem grandes planos para a personagem, que ganhará a sua própria série de TV dentro do serviço de streaming Disney+, com lançamento previsto até 2022. Em Marvel’s Avengers, ela se junta aos outros personagens jogáveis Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Thor e Homem de Ferro.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: Voxel

Compartilhe