Mortal Kombat 11 ganha trailer de história mostrando as viagens temporais, confira

WB Games divulgou nesta quarta-feira (06), o trailer de história de Mortal Kombat 11 que além de mostrar mais sobre a viagem no tempo, confirma o retorno de personagens como Cassie CageErron BlackJacqui Briggs e Kotal Khan, que foram introduzidos no game anterior. Confira o trailer:

Na trama, o presente e o passado terão que se unirem contra a nova vilã da franquia, Kronika, a guardiã do tempo que surge como uma ameaça aos reinos após as interferências de Raiden no rumo da história.

Ainda foi confirmado que ainda hoje, a partir das 16h, haverá uma apresentação de jogabilidade de Cassie Cage durante a transmissão do Kombat Kast.

O elenco de personagens já anunciados inclui ScorpionSub-ZeroSkarletSônia BladeRaidenBarakaKabalJadeD’VorahKanoGeras e Johnny Cage – que foi anunciado na última semana. Para aqueles que realizarem a pré-venda, ainda será possível jogar com Shao Khan.

Mortal Kombat 11 é desenvolvido pela Netherrealm Studios e chega em 23 de abril de 2019 para o PlayStation 4Xbox OneSwitch e PC.

 

Fonte: Retalho Club

Compartilhe