Morbius, Filme de vilão do Homem-Aranha tem data confirmada

A Sony confirmou que Morbius vai chegar aos cinemas em janeiro de 2022.

O filme solo do vampiro vilão do Homem-Aranha está programado para o dia 28 de janeiro, mantendo o cronograma original. Curiosamente, faltando pouco mais de seis meses para a estreia, pouco vimos sobre o longa além de um único trailer liberado antes mesmo da pandemia.

A confusão em torno da data de lançamento surgiu após o ator Tyrese Gibson afirmar em entrevista ao site ComicBook.com que a estreia teria sido adiada para outubro de 2022 para pegar carona no clima de Halloween. Contudo, o estúdio logo se apressou a desmentir a informação.

Outra fala do ator que foi contestada foi a de que Morbius estaria inserido no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) como já acontece com o próprio Homem-Aranha. Na conversa, ele disse mais de uma vez que o filme estrelado por Jared Leto estaria no mesmo mundo que os Vingadores — ao contrário do que acontece com Venom, por exemplo, que não tem nenhuma relação com esse universo.

Porém, mais uma vez, a Sony se apressou em dizer que não é nada disso e que os planos para Morbius seguem inalterados, ou seja: sua história não terá nenhuma relação com o MCU, ainda que o trailer tenha trazido referências a Homem-Aranha: Longe de Casa.

Compartilhe