Millie Bobby Brown faz discurso antibullying em premiação

Há alguns dias atrás, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, desativou sua conta do Twitter após algumas pessoas usarem seu nome em montagens e memes homofóbicos. As ofensas com a atriz já vinham há alguns anos, mas se intensificaram recentemente. Brown usou a oportunidade de ganhar um prêmio para alertar da maldade da situação e fazer um discurso antibullying.

A atriz mirim ganhou o MTV Awards na categoria “Melhor Performance em uma Série”, mas não pôde comparecer ao prêmio por motivos médicos. Para agradecer a estatueta em formato de pipoca, ela enviou o vídeo abaixo:

Como eu sei que tem muitas pessoas jovens assistindo — e até paras os adultos também — quero usar a oportunidade para lembrar que se você não tem algo legal a dizer, não diga nada.

“Não deveria existir espaço para bullying nesse mundo, e eu não vou tolerar isso”, declarou a estrela da série da Netflix. “E vocês também não deviam tolerar”, recomendou ela.

Ela terminou o discurso oferecendo ajuda a quem precisar! “Se você quer um lembrete de que você vale a pena, e quer se emancipar do ódio, me manda uma mensagem no Instagram”, concluiu.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe