Mi Super Bass Wireless: Xiaomi lança fone de ouvido com graves potentes

Acessório Bluetooth foi anunciado na Índia e prezando pela qualidade de sons graves e conforto para o usuário

O Mi Super Bass Wireless é o novo fone de ouvido da Xiaomi, com lançamento nesta segunda-feira (15). O acessório promete alta qualidade de som, principalmente, na reprodução de graves, e conta com uma bateria de 400 mAh, que, de acordo com a fabricante, deve garantir até 20 horas de uso, ou “300 músicas seguidas”.

Disponível nas cores vermelha e dourada, o headphone deve ter design confortável, que permite seu uso prolongado. O Mi Super Bass Wireless está disponível para comprar apenas na Índia, pelo preço de ₹1,799 (cerca de R$ 98,60 em conversão direta, sem impostos). Vale ressaltar que não há previsão de lançamento do produto no Brasil, mesmo com o retorno da companhia ao país.

Mi Super Bass Wireless Headphones, da Xiaomi — Foto: Divulgação/Xiaomi

O fone de ouvido conta com driver dinâmico de 40 mm de alta performance, perfeito para a reprodução de sons mais graves nas músicas. Outra característica de destaque, segundo a fabricante, é o design com almofadas macias e isolamento de som, que entrega muito mais confortabilidade ao usuário por horas a fio.

Fone traz conexão Bluetooth 5.0 — Foto: Divulgação/Xiaomi

Além disso, a ficha técnica do Mi Super Bass Wireless inclui conexão Bluetooth 5.0, que o torna compatível com praticamente qualquer smartphone, tablet ou notebook. O modelo também oferece a possibilidade de uso com um cabo auxiliar. O dispositivo ainda oferece a possibilidade de controle por voz, permitindo escolher a música, alterar o volue ou atender ligações sem precisar tocar no celular.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe