Mega Red Mobile: conheça celular com bateria ‘infinita’ que dura 35 dias

Marca brasileira promete 35 dias de uso sem recarga do aparelho; preço sugerido é R$ 169

Já imaginou não precisar carregar o seu celular por 35 dias? Essa é a promessa da Red Mobile, fabricante brasileira de ‘featurephones’. Sem conexão 4G, o modelo Mega pode ser usado para fazer ligações e mandar SMS. O aparelho, que é dual SIM, conta também com câmera para fotos e vídeos simples, além de ter a função rádio. Veja, a seguir, como funciona o ‘featurephone’ brasileiro e seu preço.

‘Featurephones’ são aparelhos que não são smart e estão à venda no país. Os dispositivos lembram os celulares que eram febre no Brasil nos anos 2000. O modelo clássico de mais sucesso no país foi o Nokia 3310, mais conhecido como ‘tijolão’. Voltados principalmente para a terceira idade, eles possuem botões físicos e funcionam com comandos simples. Sem teclado touch, seu uso se torna muito fácil.

Featurephone brasileiro é destaque na Eletrolar 2019 — Foto: Constância García/TechTudo

A bateria é o destaque do telefone: Mega é equipado com um modelo de 2000 mha, o que garante que o telefone não precise ser recarregado por 35 dias. Vale lembrar que o modo de ‘bateria infinita’ vale para o uso em stand by.

Outro ponto forte do celular fica por conta do preço muito abaixo do que é visto em aparelhos top de linha. Com funções mais simples e sem toda a tecnologia empregada atualmente nos smartphones, Mega está à venda nas principais lojas de varejo do Brasil, a partir de R$ 169.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe