Max Wright, ator do seriado ALF, morre aos 75 anos de idade

Pai da família Tanner também atuou em séries como “Friends”

Notícia triste para o mundo da TV: Max Wright, icônico ator conhecido pela série ALF, morreu aos 75 anos de idade.

Wright era o pai da família que abrigou o simpático alienígena em sua casa no aclamado seriado dos Anos 80 e vinha lutando há longos anos contra um câncer, mas não resistiu e faleceu aos 75 anos de idade.

De acordo com o TMZ, o ator foi diagnosticado com linfoma ainda em 1995, mas há algum tempo não apresentava sinais da doença, que estava em remissão.

Max Wright

Além das quatro temporadas interpretando Willie Tanner na atração, Max Wright também apareceu em outros seriados como Cheers, Dudley, Norm Curto Circuito (“Misfits Of Science”), cujo elenco contava com uma jovem Courteney Cox.

No cinema ele também esteve em produções como O Show Deve Continuar (“All That Jazz”) e filmes de menor expressão feitos especialmente para a TV.

Foto via Asif Ahsan Khan / Quora

Além disso, interpretou o personagem Terry, gerente do Central Perk em dois episódios de Friends. Se você não se lembra, é ele quem diz para Rachel que Phoebe é uma artista horrível e passa a procurar por outra pessoa para tocar por lá.

Que descanse em paz.

Retorno de ALF

Vale lembrar que há algum tempo surgiu a notícia de que ALF voltaria às telas com um reboot, mas aparentemente ninguém quis bancar a ideia.

Fonte: TMDQA

Compartilhe