Matar companheiros de equipe em Rainbow Six agora pode dar BAN instantâneo

O Rainbow Six Siege ganhou uma nova atualização e com ela algumas importantes colocações. Agora, Team Killing (matar alguém da sua própria equipe) levará punições severas. Algumas pessoas ficarão super satisfeitas, afinal, é bem chato estar jogando de boa e seu companheiro de equipe resolver te matar, não é?

Antes, o team killing em dois jogadores dava apenas um kick da partida, mas parece que as coisas ficarão mais sérias. Aparentemente, você precisa matar dois dos seus companheiros de equipe para levar a punição maior, que é ser banido do game. Sob o novo sistema de punições, qualquer team killing agora dá 30 de impedimento para entrar em qualquer partida, seja ranqueada ou casual.

 

Sobre as ofensas no game: elas também terão punições maiores, como bloquear o jogo por uma hora, depois duas, 24 horas e uma semana inteira. Craig Robinson, responsável pela comunidade do jogo, conversou com alguns jogadores no twitter e disse que há um “temporizador” para as punições e atitudes negativas dentro do jogo, e que ele foi ajustado recentemente.

Em julho, o jogo também adotou um filtro no bate-papo que detecta automaticamente ofensas raciais e homofóbicas. A comunidade é, de fato, muito tóxica, mas estamos caminhando lentamente à um progresso para fazer com que essas mesmas pessoas sejam punidas por estes atos.

O patch Y3S3.1 lançado recentemente também adicionou algumas mudanças e correções de bugs, além do sistema de punições para Team Killing.

Rainbow Six Siege está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe