Marvel lançará vídeo de bastidores com aparições de Stan Lee em seus filmes

O lendário quadrinista e criador de diversos personagens da Marvel, Stan Lee, ganhará uma homenagem feita pelo Marvel Studios. Segundo Kevin Feige, presidente dos estúdios, a empresa montará um vídeo de bastidores, remontando todas as breves aparições (cameos) de Lee em todos os filmes da casa nos cinemas.

Lee, falecido em novembro de 2018, já era mundialmente famoso por suas criações para fãs do universo dos quadrinhos e graphic novels, entretanto suas participações breves em vários papéis nos filmes da Marvel lhe conferiram fama junto ao público mais casual, efetivamente transformando em uma brincadeira comum “caçá-lo” pelos filmes. Lee representou diversas funções coadjuvantes e figurantes, como guarda de museu, motorista de ônibus e outras figuras que, fossem outras pessoas, passariam batidas aos olhos dos espectadores. No YouTube, há diversas montagens retratando suas participações, mas nenhuma oficialmente feita pela Marvel.

“Nós nunca fizemos nada parecido antes, um vídeo de bastidores de cada aparição”, disse Kevin Feige à Entertainment Weekly. “Todas as filmagens e tomadas e sua presença estarão no vídeo. Sua morte emocionou a todos nós, mas tudo voltou subitamente a mim quando eu assisti a tudo isso”.

Desde a sua morte, Lee apareceu postumamente em Homem-Aranha no Aranhaverso, Capitã Marvel e todos os filmes da série Vingadores. O diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, confirmou que haverá uma aparição de Lee no filme, mas que será a sua última. O interessante é que mesmo as produções não conduzidas pela Marvel (como as primeiras trilogias de Homem-Aranha, estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield) devem figurar na homenagem.

A Marvel não disse quando o vídeo será publicado, mas é provável que ele venha como um extra na edição de Blu-ray de Vingadores: Ultimato.

 

Fonte: Canal Tech

Compartilhe