Marvel’s Avengers apresenta novos trailers

A Crystal Dynamics e Square Enix começaram a intensificar a divulgação de seu novo jogo MArvel’s Avengers e, hoje, liberaram uma grande apresentação com quase meia hora de novidades sobre o título, entre trailers de história e mais informações sobre sua jogabilidade. Confira o material inédito pelo player a seguir:

A trama terá o velho conhecido dos fãs de quadrinhos M.O.D.O.K. como grande vilão, já que ele comanda a organização Ideias Mecânicas Avanças. A IMA aproveitou o vácuo de poder deixado pela aposentadoria dos Vingadores para tocar seu plano de dominação mundial, mas a jovem Kamala Khan desconfia deles e parte em uma jornada para reunificar os heróis.

Modos cooperativo e single player

As fases serão estruturadas em diferentes tipos de níveis. Temos as “Hero Missions”, onde você controla apenas um personagem pré-determinado em um nível linear para progredir a história. A graça aqui é descobrir como funcionam os poderes únicos de cada herói contra hordas de inimigos.

O outro grande destaque são as “Warzones”, missões que podem ser jogadas solo ao lado de aliados controlados pela inteligência artificial ou com até quatro jogadores simultâneos. Ao visitar a WarTable no hub principal você escolhe qual missão jogar e com quais personagens partirá para a ação.

Progredir pelas fases ajuda a desbloquear novas skins e poderes na árvore de habilidades. As skins são um show à parte, já que envolvem roupas e uniformes tirados de todas as eras da rica história da Marvel em quadrinhos.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PC, Stadia, Xbox One e Playstation 4, com versões para PS5 e Xbox Series X ainda em 2020.

Fonte: Voxel

Compartilhe