Marvel anuncia quadrinho que trará Pantera Negra contra o Deadpool!

A Marvel anunciou diversos dos quadrinhos que lançará em outubro deste ano nas bancas americanas. Dentre os anúncios, tivemos a revelação de que uma minissérie que mostrará um conflito entre Deadpool e o Pantera Negra está chegando.

Os dois foram grandes sucessos de bilheteria, mas você provavelmente não imaginava que isso fosse acontecer. Escrita por Daniel Kibblesmith e com arte de Ricardo López Ortiz, vem a mais nova revista da Marvel: Black Panther vs. Deadpool. A trama terá cinco edições e mostrará um confronto entre os heróis.

“O Deadpool já se uniu, derrotou ou levou uma surra de quase todos os heróis do Universo Marvel, e o Pantera Negra não iria ficar de hora. O escritor de Late Show Daniel Kibblesmith traz uma história hilária que irá abalar Wakanda quando o Deadpool vai atráz do recurso mais vaioso do mundo: Vibranium!” diz a sinopse.

Ainda temos mais detalhes sobre a trama, já que aparentemente, um colega do Mercenário Tagarela e uma “figura amada da Marvel” vai acabar sendo o dano colateral em uma luta entre Deadpool e o Destruidor, isso vai fazer com que o anti-herói vá em busca de vibranium para que ele possa salvar esta vítima, porém seus métodos inconvencionais não fazem com que ele caia nas boas graças de T’Challa.

Até o momento não sabemos exatamente quem será essa “amada figura” que vai ficar com a vida por um fio, ou o motivo de que ela precisa de Vibranium para sobreviver. Porém, tudo deve acabar bem no final.

Confira abaixo as duas capas liberadas, uma por Ryan Benjamin e outra por Cully Hamner. A edição também terá uma capa feira por Adi Granov que ainda não foi liberada.

Fonte: Legião dos Heróis

 

Compartilhe