Maio na Netflix: novas temporadas de Lucifer, O Mecanismo e mais estreias

A Netflix Brasil anunciou sua agenda de destaques para o mês de maio, com muitas novidades para os assinantes. Uma das séries mais populares da atualidade, Lucifer ganha nova temporada com exclusividade pela plataforma de streaming, com a promessa de episódios ainda mais “quentes”.

O polêmico O Mecanismo, inspirado em eventos reais da política brasileira, também está de volta neste próximo mês (em data a ser confirmada pela Netflix).

Outras séries de sucesso ganham novas temporadas em maio, como Good GirlsThe Rain e Ela Quer Tudo. Fique ligado ainda nas estreias de Disque Amiga para MatarThe SocietyDilemaOlhos que Condenam e como+vender+drogas+ rápido.

Confira a agenda de destaques de Maio na Netflix:

Séries
Disque Amiga para Matar (dia 3)

Dead To Me

Determinada a solucionar a morte do marido, uma viúva divide a sua tristeza com uma nova amiga que também tem seus próprios segredos. Comédia com Christina Applegate e Linda Cardellini.

Tuca & Bertie (dia 3)

Nesta comédia de animação, duas aves de personalidades totalmente diferentes compartilham as aventuras do dia a dia no prédio onde vivem.

Operação Ecstasy (dia 3)

Vivendo na fronteira entre a Holanda e a Bélgica, um dos maiores traficantes de ecstasy do mundo tem seu império ameaçado com a chegada de dois agentes infiltrados determinados a destruir sua operação.

Lucifer: 4ª temporada (dia 8)

Enquanto Chloe tenta lidar com a verdade sobre Lucifer, um padre está determinado a evitar que uma antiga profecia se torne realidade.

Movimento Tiny House (dia 9)

Menos espaço, mais criatividade! Acompanhe John Weisbarth e Zack Giffin em sua jornada à procura de pequenas incríveis construções e seus engenhosos habitantes.

The Society (dia 10)

Um grupo de adolescentes é misteriosamente transportado para uma réplica da cidade onde vivem. Aos poucos, eles descobrem que conviver e sobreviver em uma terra sem adultos – e sem regras – é mais complicado do que imaginavam.

Easy: 3ª temporada (dia 10)

Personagens novos e outros já conhecidos do público seguem transitando pelo moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura chamado Chicago.

Irmãs de Cela (dia 10)

Amor, ódio, traição. O drama nunca termina para as novatas e veteranas que tentam sobreviver atrás das grades da Prisão do Condado de Sacramento.

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 3 (dia 12)

Hasan Minhaj está de volta com toda sua ousadia, inteligência e humor para falar de política, cultura e temas da atualidade.

The Rain: 2ª temporada (dia 17)

Na zona de quarentena, Simone e seus amigos precisam encontrar a cura para o vírus que infectou Rasmus – e evitar que a raça humana seja exterminada.

Mandou Bem: 3ª temporada 3 (dia 17)

Para descobrir quem é o melhor dos piores na nova temporada da série, os participantes criam versões de super-heróis, bolos assustadores, sobremesas fashionistas e muito mais.

Ela Quer Tudo: 2ª temporada (dia 24)

É verão no Brooklyn. Em meio ao processo de gentrificação que domina a região e traz graves consequências para a comunidade, Nora Darling precisa encarar seus próprios desafios e tomar importantes decisões.

Dilema: Parte 1 (dia 24)

Precisando de dinheiro, um casal aceita a proposta lucrativa e moralmente duvidosa de uma mulher misteriosa. Série neo-noir com a vencedora do Oscar Renée Zellweger.

como+vender+drogas+rápido (dia 31)

Para impressionar a ex-namorada, um nerd começa a vender drogas online e se torna um dos maiores traficantes da Europa.

Bad Blood: 2ª temporada (dia 31)

Cinco anos após a morte de Vito Rizzuto, Declan Gardiner comanda o lucrativo tráfico de drogas em Montreal. Mas a chegada de um grupo de mafiosos italianos dispostos a tudo para tomar a cidade ameaça o seu reinado.

Labirinto Verde: 2ª temporada (dia 31)

A recuperação de Weiss e as circunstâncias em que foi encontrada deixam todos intrigados. Ninguém poderia sobreviver a ferimentos tão graves.

Olhos que Condenam: minissérie (dia 31)

Com criação, roteiro e direção da indicada ao Oscar Ava DuVernay, esta minissérie expõe as graves falhas do sistema de justiça criminal dos EUA durante o caso conhecido como “Os Cinco do Central Park”.

Good Girls: 2ª temporada (dia 31)

Depois do fracasso de seu plano para colocar Rio atrás das grades, Beth e suas amigas são forçadas a encarar as consequências de seu comportamento criminoso.

O Mecanismo: 2ª temporada (em breve)

Ruffo enfrenta mudanças em casa e no trabalho, mas não abandona a luta. Agora, ele investiga um novo suspeito de corrupção e segue o rastro da propina até o topo do poder.

Filmes

Loucademia de Polícia 5 – Missão Miami Beach (dia 1º)

Em Miami para uma convenção de policiais, o capitão Harris e um grupo de ex-agentes acabam se envolvendo em uma missão inesperada para salvar o comandante Lassard de uma quadrilha de roubo de joias.

Jogo do Dinheiro (dia 1º)

O apresentador de um programa de TV sobre dicas de investimento se torna refém ao vivo de um telespectador que seguiu seus conselhos e perdeu tudo. Com George Clooney e Julia Roberts. Direção de Jodie Foster.

Truque de Mestre (dia 1º)

Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

Truque de Mestre: O Segundo Ato (dia 1º)

Com um novo membro na sociedade, os Quatro Cavaleiros usam seus poderes de ilusão para executar um assalto envolvendo um magnata e uma tecnologia revolucionária.

Está Tudo Certo (dia 3)

Após ser violentada pelo cunhado de seu novo chefe, Janne tenta superar o trauma sozinha e seguir em frente. Mas as consequências do ato são muito mais profundas do que ela imaginava.

Nosso Último Verão (dia 3)

Curtindo um último verão juntos antes de começar a faculdade, um grupo de amigos de Chicago precisa decidir o que deixar para trás antes de embarcar na nova vida.

O Outro Pai (dia 3)

Depois da morte da mãe, quatro irmãs descobrem um segredo de família e saem em busca da verdade sobre sua origem. Com Blanca Suárez (As Telefonistas).

E.T. – O Extraterrestre (dia 9)

Neste clássico de Steven Spielberg que conquistou gerações, um garoto se torna amigo de um extraterrestre e faz de tudo para protegê-lo do governo e ajudá-lo a voltar para casa.

Entre Vinho e Vinagre (dia 10)

Quando um grupo de amigas decide comemorar o aniversário de 50 anos de uma delas conhecendo as vinícolas da Califórnia, nem mesmo mágoas do passado conseguem acabar com a diversão.

A gente se vê ontem (dia 17)

Neste filme produzido por Spike Lee, dois adolescentes prodígios usam todo o seu talento científico para conseguir voltar no tempo e evitar uma tragédia.

Fim do Mundo (dia 24)

Quatro adolescentes desajustados têm as férias interrompidas quando seu acampamento de verão é invadido por forças alienígenas. Agora, só lhes resta uma coisa a fazer: salvar o planeta!

Joy (dia 24)

Joy é uma jovem nigeriana que caiu nas garras do tráfico de mulheres em Viena. Impiedosamente explorada, ela tenta pagar sua dívida com a cafetina e sustentar a família que deixou para trás em seu país.

The Perfection (dia 24)

011641211.jpg

Neste suspense surpreendente estrelado por Allison Williams (Corra!) e Logan Browning (Cara Gente Branca), uma violoncelista reencontra seus ex-mentores e descobre que uma nova aprendiz tem agora toda a sua atenção.

Um Limite Entre Nós (dia 24)

Uma grande promessa do beisebol, ele teve sua vida profissional interrompida por motivos raciais. Anos depois, tenta se entender com a família – e com a vida. Filme baseado na peça de August Wilson vencedora do Prêmio Pulitzer.

Um Trapaceiro do Bem (dia 30)

Uma mulher talentosa, porém insegura, vive uma experiência transformadora ao contratar um vigarista para ajudá-la a recuperar seu carro roubado em Mumbai.

Meu Eterno Talvez (dia 31)

Todo mundo achava que Sasha e Marcos acabariam juntos, menos Sasha e Marcus. Mas um reencontro 15 anos depois os leva a pensar… Será?

Documentários e Especiais

John e Yoko: Só o Céu como Testemunha (dia 1º)

Com entrevistas e imagens inéditas, este filme conta a história por trás de “Imagine”, o influente álbum de John

Lennon e Yoko Ono lançado em 1971.

Last Breath (dia 1º)

Numa história real de luta pela sobrevivência, um mergulhador profissional fica preso no fundo do mar com apenas cinco minutos de oxigênio. Sem esperanças de resgate, ele tenta se salvar a todo custo.

Virando a Mesa do Poder (dia 1º)

Acompanhe os bastidores da corrida eleitoral de quatro determinadas candidatas novatas que desafiaram campanhas milionárias em busca de um importante espaço no Congresso americano nas eleições de 2018.

ReMastered: O Rei Leão e o Músico Esquecido (dia 10)

Em busca do criador da canção “The Lion Sleeps Tonight”, o grande sucesso da trilha do filme O Rei Leão, o jornalista sul-africano Rian Malan descobre a surpreendente história do músico Solomon Linda.

Still LAUGH-IN: The Stars Celebrate (dia 14)

Grandes astros prestam sua homenagem a “Laugh-In”, o revolucionário programa humorístico de esquetes dos anos 60 e 70 que conquistou os Estados Unidos.

Wanda Sykes: Not Normal (dia 21)

A atriz e comediante americana Wanda Sykes volta ao palco em seu novo especial de stand-up.

Bandidos na TV (dia 31)

Ele matou para aumentar a audiência – e usou o próprio programa de TV para encobrir a verdade. Conheça essa sinistra história real nesta série sobre assassinatos, poder político e um império do crime.

Kids

Disney – Sou Luna: 2ª temporada (dia 1º)

Às vésperas de completar 18 anos, Luna/Sol se reencontra com seu avô e com sua própria história.

A cidade dos cogumelos: 2ª temporada (dia 3)

Sejam complicações na festa do pijama ou em sua própria festa de aniversário, não há problema que Vera não consiga resolver!

As Aventuras das Harvey Street: 2ª temporada (dia 10)

As Garotas Harvey estão de volta fazendo novos inimigos em forma de irmãos e finalmente conhecendo os ídolos de sua banda favorita.

Resgate em Malibu (dia 13)

Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes.

Chip e Potato (dia 17)

Nesta série para crianças em idade pré-escolar, uma adorável cachorrinha pug e sua amiga ratinha aprendem juntas a lidar com os desafios da vida, como os primeiros dias no jardim de infância e a chegada de novos irmãos na família.

E aí, gostou da seleção de títulos da Netflix para maio? O que você vai adicionar à sua lista?

 

Fonte: TecMundo

Compartilhe