Luke Cage | Personagem de Antonique Smith, na segunda temporada, é confirmada

De acordo com uma publicação do BlackFilm, a atriz e cantora Antonique Smith interpretará a Detetive Nandi Tyler na segunda temporada de Luke Cage. Ela terá um papel importante na trama da série, estando conectada à Misty Knight (Simone Missick).

Segundo descrição, “o relacionamento entre Nandi e Misty Knight é antigo e começou quando elas estavam no ensino médio. O tempo acabou com sua amizade e as tensões se intensificam quando Nandi assume a posição de Misty quando seu braço é cortada. Os fãs ficarão perplexos enquanto fazem o possível para analisar quais são as intenções de Nandi: se são boas, se são más e como sua personagem evoluirá dentro da família Marvel.”

Após limpar seu nome, Luke Cage (Mike Colter) se tornou uma celebridade nas ruas do Harlem, com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas ser tão visível apenas aumentou sua necessidade de proteger a comunidade e descobrir os limites de quem ele pode e quem não pode salvar. Com a ascenção de uma novo inimigo, Luke é forçado a encarar a linha tênue que separa um herói de um vilão.

Luke Cage estrela Mike Colter como o herói titular, Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawson como Claire Temple, Alfre Woodard como Mariah Dillard, Theo Rossi como Shades Alvarez, Mustafa Shakir como John McIver e Annabella Sciorra como Rosalie Carbone.

A série retorna para sua segunda temporada em 22 de junho, na Netflix.

 

Fonte: O Vício

Compartilhe