Logan: Diretor não descarta retorno de Hugh Jackman como Wolverine

Após US$ 600 milhões nas bilheterias e uma indicação ao Oscar, Logan se tornou a aclamada despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Mas estamos num mundo onde super-heróis são sucesso nas telonas e a Marvel Studios retomou os direitos dos X-men… Será que tem chances dele voltar ao seu famoso papel de mutante?

Jackman não fez declarações sobre o assunto, mas o diretor de Logan, James Mangold, tem suas opiniões. Em entrevista ao ComicBook, ele apoia o retorno só se tiver um bom motivo, comparando a saída de Wolverine das telonas com a recente despedida do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato.

“Eu ficaria chocado se Hugh voltasse. Nas notícias, o destaque seria ‘Downey Jr. voltou’ ou ‘Jackman voltou’. Mas eu ficaria curioso em saber o que eles estão fazendo com esse retorno. Eu não tenho problema algum se alguém tiver uma boa ideia. Se for, basicamente, por ‘estou sem dinheiro, quero um grande cheque e estou fazendo um filme vazio’, seria bem triste. A realidade é, se você tiver uma boa ideia para o personagem, não há nada de errado.”

Vale lembrar que Patrick Stewart já revelou que foi convidado por Kevin Feige para reprisar o papel de Professor Xavier no Universo Cinematográfico Marvel, então nada é impossível nessa vida. Enquanto isso, Hugh Jackman e sua colega de cena, Dafne Keen, relembraram o lançamento de Logan, no início do ano.

Por sua vez, James Mangold vai substituir Steven Spielberg na direção de Indiana Jones 5.

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe