Lista traz os bugs mais bizarros de Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2, game de horror e sobrevivência da Capcom lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC, é também um dos melhores e mais elogiados do ano. Mas, mesmo assim, ele não está livre de problemas, erros ou bugs. Como visto e capturado por usuários do mundo todo, o jogo pode apresentar alguns comportamentos estranhos ou erros – como qualquer outro. Na lista abaixo você confere alguns dos mais bizarros:

Um belo atalho
Um dos bugs já mais conhecidos de Resident Evil 2 está no atalho que leva da delegacia para o esgoto, cortando cerca de 20 minutos de jogo. O macete não é automático e precisa ser ativado nas escadas da delegacia e da entrada do laboratório. Depois que um zumbi morde sua perna nas escadas, o personagem do jogador fica, literalmente, andando no ar, e pode cortar caminho por fora do cenário. Bizarro e útil.

Esses rostos estão estranhos…
E que tal os personagens com expressões faciais extremamente exageradas? É o que acontece neste bug, que eleva em 500% a expressão facial de cada um, transformando-os em péssimos atores, frente às interpretações exageradas que fazem nas cenas – mas ainda é hilário.

Dois Mr. X!
Mr. X é um dos principais inimigos de Resident Evil 2 e também o terror dos jogadores, simplesmente por ser praticamente invencível e por perseguir seu personagem de maneira implacável. Mas o que aconteceria se ele dobrasse em quantidade? É o que ocorre no bug abaixo, quando o jogador se depara com dois Mr. X ao mesmo tempo. Desesperador.

O Licker pacífico
Outra criatura assustadora do jogo é o Licker, um ser tão terrível que nem tem pele e possui uma língua enorme. Eles também atacam o jogador assim que veem seus personagens, mas este aqui não se comportou assim. No bug abaixo, o Licker fica apenas parado no teto. Toma tiro. Cai. Volta para o teto. Ele não quer saber de atacar, ele só quer sofrer.

De onde veio?
Neste bug rápido e simples, um zumbi cai do céu. Leon está apenas andando no saguão da delegacia, quando é surpreendido com a queda de um zumbi já morto. A situação ocorre várias vezes seguidas, sem qualquer explicação.

Zumbis voadores
Similar ao bug visto acima, este aqui também ocorre no saguão da delegacia, enquanto Claire observa zumbis voadores. São zumbis andando no ar, parados, recebendo tiros e caindo após serem mortos.

O pior tipo
O pior tipo de bug é aquele que não te deixa progredir no jogo. Trava seu avanço sem nenhuma explicação e sem te dar a chance de retornar, a não ser que desligue o game e carregue seu save novamente – com o risco de acontecer de novo. É justamente o que acontece abaixo: a chave é ativada, mas a porta não é aberta.

Zumbi que gruda
Neste bug, um zumbi recebe tiros, leva o dano normal, mas quando se levanta, carrega consigo sua vítima. O corpo que o zumbi estava devorando simplesmente gruda em seu corpo, sem uma justificativa.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe