fbpx

Liga da Justiça terá novas filmagens com elenco original

Desde que o Snyder Cut da Liga da Justiça foi anunciado como atração exclusiva do HBO Max em 2021, a versão do diretor Zack Snyder vem causando uma grande expectativa entre os fãs e até mesmo entre os atores. E a empolgação parece ter sensibilizado o elenco original, que teria aceitado participar de novas filmagens para concluir a visão inicial do cineasta. O Hollywood Reporter cravou que Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill e Ray Fisher voltarão a vestir os trajes de Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Ciborgue, respectivamente.

Segundo o site, essas gravações devem acontecer durante uma semana do próximo mês e, provavelmente, devem servir para “arredondar” algumas sequências do agora chamado Justice League: Director’s Cut. Essa é uma boa notícia, pois o título deve ter quatro horas de duração divididas em quatro episódios, e a presença de todos os atores originais deve ajudar a completar toda a história de forma mais coerente.

 

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.