Liga da Justiça | Ben Affleck gravou novas cenas do Batman para o Snyder Cut

Liga da Justiça de Zack Snyder, também conhecida como Snyder Cut, finalmente chegará à HBO Max no ano que vem. No final do mês passado, foi noticiado que Ben Affleck foi um dos atores que começou a filmar novamente, e uma entrevista recente com Zack Snyder dá mais detalhes sobre o retorno de Batfleck. Enquanto conversava com Beyond the Trailer, o diretor falou sobre Affleck colocar de volta o famoso traje.

“Acho que ele tinha esquecido como é desconfortável, mas tudo bem. Ele estava incrivelmente gracioso e, novamente, é engraçado como eles [estala os dedos]”, Snyder compartilhou. “Parte do figurino, sabe, estão nos arquivos há um tempo… Elas estavam por todo o lugar, em museus e outras coisas e tivemos que arrancá-las de lá. Sabe, acho que uma das capas acabou rassgando ao meio. “

Esta provavelmente não será a última vez que Affleck voltará ao papel de Batman. O ator também deve aparecer no próximo filme The Flash. O diretor do filme, Andy Muschietti, falou recentemente sobre o retorno de Affleck.

“O Batman dele tem uma dicotomia muito forte que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, da figura imponente que ele tem e de seu maxilar – mas ele também é muito vulnerável”, explicou Andy. “Ele sabe como trabalhar essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio.”

‘Zack Snyder’s Justice League’ chega ao HBO Max em 2021, dividido em quatro partes. O filme contará com vários elementos deletados da versão cinematográfica, incluindo Darkseid e Caçador de Marte.

Compartilhe