LG revela visual do Velvet, seu próximo celular com 5G

Uma semana depois de confirmar o nome do seu próximo smartphone, a fabricante sul-coreana LG divulgou o primeiro vídeo oficial do modelo Velvet. O teaser foca no design e nas cores do dispositivo.

Como a companhia já havia adiantado, o LG Velvet tem um estilo mais minimalista, com muitas diferenças em relação ao atual top de linha da marca, o V60 ThinQ. Para começar, a tela tem bordas bastante finas, e as três câmeras traseiras são posicionadas sem um relevo aparente nas lentes e na vertical.

Já o corpo do aparelho reflete bastante a iluminação na traseira, criando efeitos multicoloridos no corpo do aparelho — algo parecido com que o Galaxy Note 10 fez, porém com menos intensidade e mais sutileza. Há ainda uma entrada tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido, o que deve alegrar boa parte da comunidade que sente falta desse recurso em modelos top de linha da atualidade.

Somente um componente de hardware foi confirmado nesta mesma prévia: o processador Snapdragon 765, uma plataforma 5G poderosa, apesar de não ser a alternativa mais recente de chips mobile da Qualcomm.

Além disso, são quatro cores disponíveis para venda: preta, branca, verde e uma mistura entre rosa e laranja. Não há uma confirmação até o momento de quando a empresa vai revelar o dispositivo, mas especulações anteriores apontam para um anúncio no dia 15 de maio de 2020. Até lá, a LG deve liberar mais prévias nas próximas semanas.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe