‘La Casa de Papel’: os detalhes por trás do trailer da 4ª temporada

Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” para a internet ser inundada de comentários sobre o que acontecerá na próxima parte da série da Netflix.

Apesar de não ser muito claro no desfecho de nenhum personagem, mantendo boa parte do suspense, o trailer e entrevistas recentes dos participantes da série podem ajudar a entender alguns mistérios. Ou pelo menos, tentar.

Fãs de Nairóbi vão sofrer

Imagem: Reprodução

As imagens já começam deixando os fãs perdidos. Ela morre ou sobreviverá à intervenção que terá de passar após ter sido baleada? Ela deitada, cheia de sangue em uma maca e com máscara de oxigênio. Parece que a promessa feita por Alba Flores será cumprida. Seus fãs vão sofrer muito nesta temporada. Talvez as lágrimas de Helsiniki, o personagem mais próximo dela, reflita o sentimento de quem gosta de Nairóbi.

Volta Berlim

Imagem: Reprodução

Líder do bando no primeiro assalto, Berlim está de volta. Ele teria morrido no fim da segunda temporado se sacrificando para que os companheiros escapassem do banco. No entanto, o bandido reaparece no trailer. Pelo traje, tudo indica que seja apenas um flashback. Ou seja, não é hora dos fãs dele se empolgarem.

O que fará Murillo?

Imagem: Reprodução

Raquel Murillo foi uma das protagonistas das duas primeiras temporadas da série. Mas trocou a polícia pelos bandidos na terceira fase. O detalhe é que a personagem acaba capturada pela polícia no fim. Agora, ela ganha uma chance para mudar novamente de lado, uma chantagem feita por Alicia Sierra, a responsável por resolver o segundo roubo do bando. Usar a mãe de Murillo, que sofre de Alzheimer, e sua filha, foi a tática adotada.

Abraço da inspetora

Imagem: Reprodução

Mas a tática de Alicia deu certo? Vemos Raquel, ou Lisboa, no meio do povo sendo abraçada por uma senhora de idade que poderia ser a sua mãe. Teria ela aceitado o acordo proposto pela nova investigadora? Ou o encontro aconteceu antes da proposta? Vale observar que atrás de Raquel está Ángel, responsável por capturar a ex-companheira e por levá-la para Alícia. Ou seja, a cena pode mesmo ter acontecido antes da proposta.

Novo inimigo

Imagem: Reprodução

Gandía, interpretado por José Manuel Poga, será o responsável por tentar desmontar o bando do lado de dentro do banco. Ele já havia aparecido na terceira temporada, mas agora está mais em evidência. Além de ser o responsável por cortar as câmeras do professor, ele aparece muito bem armado para matar os inimigos.

Professor consegue fugir

Em cena exibida em um evento cultural, Ángel ordena para os policiais atirarem para cima e tentar acertar o professor, que está numa árvore. Mas agora é possível vê-lo fugindo e coodernando novamente seu bando. Mas ele perde o controle da situação mais uma vez, quando suas câmeras são desligadas.

Helsinki enforcado

Imagem: Reprodução

Um dos bandidos que menos fala, mas um dos mais fofos do grupo. O grandalhão aparece caindo em uma armadilha e é enforcado com uma corda. A dúvida que fica é: perderemos mais um assaltante?

Muito mais que um assalto

A frase dita por Palermo em um encontro com Professor pode representar a revolução que está prestes a começar. Vestidos com as máscaras de Salvador Dalí, as pessoas vão às ruas lutar pela resistência.

Fonte: Uol

Compartilhe