Keanu Reeves diz não entender obsessão da internet por ele: “Coisa maluca”

Astro dubla um dos brinquedos protagonistas do quarto filme da franquia ‘Toy Story’

Keanu Reeves (Foto: Getty Images)

O ator Keanu Reeves disse não entender a obsessão da internet por ele. O astro tratou do assunto em entrevista à revista People, quando questionado sobre seu título de “novo namorado da internet”. Ligeiramente constrangido e em meio a risos, o artista respondeu: “Isso é, bem, uma coisa maluca”.

O ator keanu Reeves como o personagem John Wick (Foto: Reprodução)

Depois ele ponderou, celebrando a boa repercussão de seus filmes mais recentes: “Bem, essa positividade é ótima. É muito especial a forma como ‘John Wick’ foi recebido e trabalhar em ‘Meu Eterno Talvez’ foi ótimo”.

O próximo filme de Reeves a chegar no cinema será ‘Toy Story 4’, com previsão de lançamento nos cinemas brasileiros para o dia 20 de junho de 2019 e com Reeves dublando um brinquedo motoqueiro.

Keanu Reeves (Foto: Twitter)

Anteriormente, ainda em 2019, ele foi celebrado por sua declaração sobre luto e perda de pessoas amadase também por uma história viral de um fã que alega que Reeves comprou um sorvete para lhe dar um autógrafo. O ator também é famoso por seus flagrantes fazendo uso de transporte público em passeios e idas a compromissos profissionais em Los Angeles.

Um flagrante compartilhado nas redes sociais do ator Keanu Reeves no metrô de Los Angeles (Foto: Twitter)

Fonte: Revista Monet

 

Compartilhe