Jurassic World 3 divulga cartaz promocional

Jurassic World: Dominion, sexto filme da franquia geral do Jurassic Park, terceiro da franquia Jurassic World, ainda está em produção. O diretor Colin Trevorrow confirmou o título do filme com uma foto do set e os fãs já apontaram uma nova versão do logotipo na lista de produção. Tal versão relembra o logotipo original, com cores vermelho e preto, sem deixar o amarelo ao redor do logotipo do primeiro filme.

Confira abaixo!

Trevorrow, inclusive, retorna para direção do longa a pedido de Steven Spielberg. O diretor disse à Entertainment Weekly que Jurassic World: Dominion será um suspense científico tal como Jurassic Park – Parque dos Dinossauros. O roteiro terá o diretor e Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). A história permanecerá com os personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard), mas haverão outros personagens introduzidos no Reino Ameaçado e que, segundo Trevorrow, o público perceberá a importância dos papéis.

Foram confirmados no elenco a volta do trio do primeiro filme: Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Jurassic World 3 tem lançamento previsto para 10 de junho de 2021.

Fonte: AdoroCinema

Compartilhe