Jogador Nº 1: Livro mostra como o OASIS foi criado

A próxima aventura de ficção científica de Steven Spielberg, Jogador Nº 1, promete levar o público a um mundo visualmente deslumbrante da cultura pop, e o livro The Art of Ready Player One (sem título no Brasil) nos mostra o processo por trás da criação deste mundo.

A Arte de Jogador Nº 1 revela como Spielberg trouxe o romance de Ernest Cline para a tela. A Entertainment Weekly publicou recentemente uma prévia do livro que nos dá um gostinho do que podemos esperar do filme.

O livro nos mostra a arte conceitual por trás das pilhas de trailers em Columbus, Ohio, onde vive o herói da história, Wade Watts. E também uma imagem da capa que tornou o romance famoso. A sede da IOI, por outro lado, é uma representação bem diferente do mundo real, uma das fotos mostra um exército de Sixers pronto para entrar no OASIS. Confira as imagens abaixo:

The art of Ready Player One foi escrito por Gina McIntyre com um prefácio de Spielberg e uma introdução de Cline. Estará disponível para compra em 3 de abril.

Fonte: Cromossomo Nerd

Compartilhe