Jogador bate level máximo em Call of Duty WWII sem disparar uma única bala

Alcançar o level máximo de Call of Duty não é a tarefa mais fácil do mundo, mas eventualmente chegamos lá. Agora fazer isso sem disparar uma única bala é algo que certamente não é comum. Afinal, estamos falando de um jogo de tiro. Mas foi justamente isso o que o usuário do YouTube TheseKnivesOnly fez.

Claro, ele não disparou nenhuma bala, mas faca é permitido. Portanto, todas as mortes conquistadas pelo jogador foram através de armas brancas (como facas, pás, picadores de gelo e mais), o que lhe garantiu o nível Prestige Master com 15.967 mortes de faca e 2.334 multi-kills com o objeto cortante.

Para deixar tudo ainda mais complicado, ele usou apenas dois scorestreaks: Recon Aircraft (o radar) e o Counter Recon (que tira o radar inimigo). Sem dúvidas, não foi uma jornada fácil. De acordo com o Gamespot, o TheseKnivesOnly começou a operar dessa forma desde o primeiro Black Ops, utilizando apenas as armas de melee.

Para finalizar, o jogador também foi o primeiro a atingir esse marco em Call of Duty: WWII, algo que rendeu até um reconhecimento da própria Sledgehammer. E aí, tem a moral de repetir o feito? Call of Duty: WWII está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Compartilhe