Joaquim Phoenix vai viver Coringa em filme

As expectativas chegaram ao fim com a confirmação de Joaquim Phoenix para o papel de Coringa. A notícia de que o ator nascido em Porto Rico vai viver o célebre personagem em um filme solo foi confirmada por meio de comunicado emitido pelos estúdios Warner Brothers.

Especulações da imprensa internacional dão conta de que o longa, dirigido por Todd Phillips, se debruça nas origens dos personagem e será independente dos filmes do universo vivido pelos heróis da Liga da Justiça. Lembrando que nesta franquia o vilão é personagem de Jared Leto.

A previsão de lançamento do longa é para o ano de 2019 e o orçamento estipulado gira em torno dos 55 milhões de dólares. O calendário prevê setembro como mês de início das filmagens.

“A história irá explorar um homem isolado pela sociedade, sendo não apenas um estudo de um personagem brutal, mas também um conto alarmante”, explicam os idealizadores do longa por meio de comunicado.

Se você se animou com a informação prepare-se, já que a Warner já está trabalhando em outras adaptações de HQs de personagens da DC Comics e 2019 promete ser o ano da concretização. Os próximos da lista são Aquaman e Shazam!. O Esquadrão Suicida também está entre os especulados.

Fonte: Hypeness

 

Compartilhe