“Jesse Pinkman” vai à TV e resume a trama de Breaking Bad em dois minutos

Nesta sexta-feira (11), finalmente estreia na Netflix o filme El Camino, que promete finalizar a história de Jesse Pinkman após os eventos do último episódio de Breaking Bad.

O filme promete trazer de volta todos os personagens que os fãs da série amam, mas existe um “elefante na sala” que ninguém quer assumir: o de que, talvez, muita gente já tenha se esquecido do que acontece no último episódio de Breaking Bad. Afinal, a série acabou em 2013, e seis anos é tempo o suficiente para se esquecer muita coisa – inclusive o que aconteceu no fim de uma série.

Mas não se preocupe! O próprio ator que interpreta Jesse Pinkman veio ao resgate. Em uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live!, Aaron Paul não apenas aproveitou para divulgar o novo filme da Netflix como também resolveu ajudar os fãs mais esquecidos, resumindo em dois minutos tudo o que acontece nas cinco temporadas da série Breaking Bad.

O vídeo (em inglês) pode ser visto abaixo:

Não iremos transcrever o que o ator fala aqui pra não precisar colocar um alerta de spoilers (e também porque não é possível transcrever mantendo a mesma graça das piadas usadas por Paul), mas, caso você não entenda inglês, apenas uma informação é realmente importante assim, logo de cara: a de que, no último episódio de Breaking Bad, Jesse Pinkman termina o episódio dirigindo um carro através de El Camino, que é a estrada que dá nome para o filme que estreia na Netflix nesta sexta-feira (11).

Fonte: Canaltech

Compartilhe