Jennifer Aniston admite interesse em reviver Friends

O sonho de um revival de Friends continua na imaginação de muitos fãs da série de comédia de enorme sucesso dos anos 1990-2000, inclusive a atriz Jennifer Aniston.

Questionada pela InStyle sobre a possibilidade de um retorno de Friends, a intérprete da personagem Rachel Green admitiu “fantasiar” com essa ideia.

“Realmente foi o melhor trabalho que já tive”, revelou a estrela.

Aniston disse que tem conversas com as amigas Courtney Cox (a Monica) e Lisa Kudrow (a Phoebe) sobre reunir a turma para a realização de novos episódios.

Apesar disso, a estrela sabe que um revival de Friends está longe de acontecer: “Eu sei que Matt LeBlanc (o Joey) não quer mais ser questionado sobre isso, mas talvez nós podemos convencê-lo”.

De acordo com Aniston, “muitos programas tiveram sucesso ao retornar à TV”, mas a atriz não sabe “como seria um revival de Friends hoje em dia”.

Na impossibilidade de reunir a turma de Central Perk, Jennifer Aniston tem uma alternativa: “Daqui a algum tempo, poderíamos fazer uma versão de Supergatas comigo, Lisa e Courteney, passarmos nossos últimos anos juntas”, brincou a atriz citando a série da NBC exibida entre 1985 e 1992 que tinha Betty White no elenco.

Pelo seu papel como Rachel Green em Friends (1994-2004), Jennifer Aniston ganhou 1 Globo de Ouro e 1 Emmy como melhor atriz em comédia, além de consolidar sua carreira e render centenas de milhões de dólares.

Fonte: Minha Série

 

Compartilhe