Jaspion terá mangá brasileiro pelos criadores do Combo Rangers

O Fantástico Jaspion, clássico herói da TV japonesa, que também fez muita fama no Brasil, ganhará um mangá nacional até o final do ano, pela editora JBC e com participação da Sato Company. O lançamento será pelo selo Henshin Universe e terá roteiros de Fábio Yabu e desenhos de Michel Borges – a mesma dupla que lançou, recentemente, a trilogia Combo Rangers.

De acordo com a Sato, a ideia de criar um mangá nacional veio do licenciamento feito com o estúdio Toei para produzir um filme nacional do herói. Nelson Sato, diretor da marca, revelou que o mangá é um projeto paralelo, que deve vir no mesmo clima do longa-metragem – que ainda não tem data para estrear.

“O anúncio do filme do Jaspion permitiu abrir portas para muitos outros projetos, como a publicação do mangá, em parceria com a JBC, o que é extraordinário, porque amplia o repertório desse resgate. E temos mais novidades pela frente”, comentou Sato, em nota oficial.

A Sato Company também pretende disponibilizar Jaspion em serviços de streaming, além da TV aberta. Recentemente o seriado teve exibição no Tokusatsu TV, canal oficial da Sato no YouTube, além do serviço de streaming WoW!Play, que não está mais disponível.

Fique com as primeiras imagens do mangá nacional de Jaspion:

Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe