Jack Black joga o novo Tony Hawk’s Pro Skater com Tony Hawk!

Por Arena Nerd

No início da semana, foi anunciada a nova versão remasterizada dos clássicos jogos Tony Hawk Pro Skater 1 e 2. Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio, entretanto, muitos ficaram empolgados com a presença da também clássica trilha sonora do jogo, ou seja, teremos as músicas de bandas como Papa Roach, Millencolin, Bad Religion, entre outras.

Agora, para quem quer ter uma boa noção de como será o gameplay para valer do jogo, o ator e músico Jack Black, publicou um vídeo em seu canal no Youtube, onde joga o game ao lado de ninguém mais, ninguém menos que o próprio Tony Hawk.

Esse rolê épico foi no estúdio Mutatato Muzica em Los Angeles, que é responsável pelas produções musicais de diversos filmes e jogos. Jack Black andou de skate ao lado da lenda e até pediu para ele ensinar sua manobra famosa, o 900º! Além de andar de skate, eles cantaram, tocaram e, lógico, também jogaram. Confere aí!

https://www.youtube.com/watch?v=8I5baEQbX6Y

Um detalhe importante dessa gameplay é que a jogabilidade parece a mesma dos jogos originais. A jogabilidade foi algo que os fãs andavam reclamando nos últimos jogos da franquia.

Além disso, o gráfico está bonito, e conseguimos perceber vários detalhes do cenário da clássica Warehouse, de Tony Hawk’s Pro Skater 1. As sombras, a iluminação, os detalhes dos skatistas — como os tênis e roupas —, tudo parece funcionar. Vamos torcer!

Comparação dos gráficos da Warehouse

O remaster vem com muitas novidades, como o retorno dos modos clássicos, criação de personagens e pistas, e um modo online, onde poderemos jogar em cenários criados por outros jogadores. A trilha sonora vai ser a original. Por último, também teremos os skatistas dos primeiros jogos como Tony Hawk, Bob Burnquist e Rodney Mullen.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 chega no dia 4 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe