It: A Coisa – Capítulo 2 – reveladas imagens do elenco reunido!

O ator James McAvoy revelou há alguns dias que a produção de IT: A Coisa Capítulo 2 começou oficialmente, mas enquanto não temos uma nova imagem oficial do Clube dos Perdedores em suas versões adultas, temos de nos contentar com algumas imagens dos bastidores postadas pelos atores.

McAvoy, que irá interpretar a versão adulta de Bill, foi mais uma vez até seu Instagram, mostrar algumas fotos dos bastidores, onde ele aparece ao lado dos demais membros do elenco, que inclui Jessica Chastain como Beverly, Bill Harder como Richie, Isaiah Mustafa como Mike e James Ransone como Eddie. Além das versões adultas, ator também aparece ao lado de Jaeden Lieberher e Jack Grazer, que interpretaram as versões mirim de Stan e Eddie no primeiro longa e que irão retornar para o segundo.

Na trama de IT: A Coisa Capítulo 2, veremos os personagens retornando à cidade de Derry 27 anos depois dos eventos mostrados no primeiro filme, e tentando liquidar o palhaço Pennywise de uma vez por todas. Bill Skarsgard irá interpretar Pennywise mais uma vez.

Veja a imagem postada pelo ator abaixo:

Snapped IT. #itmovie #thedisapearanceofthemoviesweshot #itmovie🎈

Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em


IT: A Coisa Capítulo 2 chega aos cinemas em setembro de 2019.

Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe