fbpx

‘Impressionante’: Sony estaria preocupada com Xbox Series X

Na terça-feira (21), o ex-designer de jogos da Sony, Chris Grannell, participou do podcast do Dealer – Gaming, no YouTube, onde aproveitou para esclarecer sobre uma declaração dada por ele no último mês de março. Naquela ocasião, ele disse ter ouvido conversas entre os desenvolvedores da companhia, em que eles falavam que a diferença do poder de processamento entre o Xbox Series X e o PS5 era “bastante impressionante”.

Obviamente, a declaração de Grannel deixou o mundo da tecnologia “virado de ponta cabeça”, até pelo fato de que o desenvolvimento dos novos consoles da Sony e da Microsoft já estar em um estágio bastante avançado, o que significa que já não há como fazer grandes alterações nos projetos até suas datas de lançamento.

Ontem (21), durante o programa, Grannel explicou que, em março, os desenvolvedores da Sony haviam usados vários termos sobre a diferença de desempenho entre os dois consoles, como “impressionante” e “significativo”. Mas, de uma forma geral, o discurso usado por eles indicava uma forte tendência em considerar a superioridade do equipamento da Microsoft.

Para Grannel, a Sony se acomodou devido à liderança no segmento e à forte participação de mercado. Ele seguiu no vídeo falando sobre detalhes dos dois produtos e fazendo comparações entre eles. Para o ex-designer da Sony, a companhia japonesa foi realmente pega de surpresa pelas especificações do console de sua concorrente.

Fonte: Tecmundo

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.