Hustle: Netflix escala Adam Sandler para protagonizar novo filme

A Netflix confirmou a participação de Adam Sandler como ator principal de seu próximo longa-metragem. O filme Hustle será produzido pela estrela do basquete, LeBron James, e dirigido por Jeremiah Zagar, de We The Animals.

Embora os detalhes do roteiro ainda não tenham sido divulgados, sabemos desde já que o novo longa do serviço de streaming segue a trajetória de um olheiro da NBA. Após perder seu emprego, ele muda o rumo de sua vida e tenta encontrar a próxima estrela da liga.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)

Conheça mais detalhes de Hustle, novo filme da Netflix

Ao indicar o nome de um jovem estrangeiro como próximo grande jogador da NBA, o personagem de Adam Sandler tem muito a provar. O filme ganha ainda um toque de realidade por ser produzido por quem bem entende do assunto: LeBron James.

O filme foi roteirizado por Will Fetters, de Nasce Uma Estrela, e Taylor Materne, envolvido nos dois últimos jogos da franquia NBA 2K.

A notícia da participação de Adam Sandler foi divulgada apenas alguns meses após a plataforma de streaming anunciar a prolongação do contrato com o ator e a produtora Happy Madison. Segundo o contrato, ainda serão produzidos três outros filmes além de Hustle.

Até o momento, ainda não existe uma data de lançamento ou de início das gravações de Hustle. Mais detalhes sobre elenco e a produção ainda serão revelados conforme o avanço do projeto.

Fonte: Minha Série

Compartilhe