HQ e filme da banda Ramones estão em produção

O final de semana foi de novidades para os fãs da banda Ramones. Vimos no TMDQA que um novo filme sobre o Ramones está sendo produzido por Mickey Leigh, irmão de Joey Ramone, e no Jovem Nerd que a editora britânica Self Made Hero anunciou a HQ One Two Three Four, graphic novel que vai remontar a carreira dos Ramones.

Sobre o filme
Intitulado I Slept With Joey Ramone, o longa será inspirado em um livro de mesmo nome lançado por Leigh em 2009. Segundo o The Hollywood Reporter, Nick Cassavetes será o diretor e Gene Kirkwood (Rocky) cuidará da produção e parte financeira do projeto.

O longa deverá ser focado no nascimento e desenvolvimento do movimento punk, ao mesmo tempo em que retrata a influência que Ramone teve naquela geração, liderando uma revolução na cena musical dos anos 70 e 80.

“Nick está bem envolvido nesse projeto com Mickey Leigh”, disse Kirkwood. “O plano é que os dois vão descobrir talentos por aí e criar uma banda de verdade”.

Vale a pena ficar de olho nesse projeto!

Sobre a HQ
Escrita por Bruno Cadene e Xavier Betaucourt, e ilustrada por Eric Cartier, One Two Three Four conta toda a história da banda sob a perspectiva do baixista e vocalista Dee Dee Ramone. Confira a capa:

Os Ramones surgiram em 1974 e definiram a sonoridade do punk rock. Dentre os hits da banda estão “Blitzkrieg Bop”, popularmente conhecida como “Hey Ho, Let’s Go”; “Now I Wanna Sniff Some Glue”, “Pet Sematary” e “I Wanna Be Sedated”.

One Two Three Four chega às lojas do Reino Unido em setembro. Não existe previsão para o lançamento no Brasil.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe