fbpx

HQ de O Máskara chega pela primeira vez ao Brasil

As primeiras histórias em quadrinhos de O Máskara finalmente serão publicadas no Brasil por meio da Editora Pipoca & Nanquim. O material, vale lembrar, serviu de base para o filme homônimo de 1994 estrelado por Jim Carrey.

No total, o volume único do PN (em capa dura) reunirá as três primeiras minisséries de O Máskara (O Máskara, O Retorno do Máskara e O Máskara Contra-Ataca) em 380 páginas.

Na história, uma misteriosa máscara comprada em um antiquário pelo neurótico Stanley Ipkiss lhe concede os poderes ilimitados de um personagem de desenho animado. Ao invés de atuar como um super-herói, Stan prefere se dedicar a uma vingança pessoal que custará sua sanidade e o colocará em uma violenta rota de colisão contra a polícia e a máfia, repleta de caos, loucura e explosões.

A situação piora quando a estranha máscara começa a passar de mão em mão, e cada um de seus portadores tem um destino diferente para os incríveis poderes.

O Máskara foi criado em 1991 por John Arcudi (roteiro) e Dough Mahnke (arte). Três anos depois, o filme estrelado por Jim Carrey foi um sucesso de bilheteria e serviu para alavancar a carreira do ator, que atuou, no mesmo ano, em Debi & Lóide e Ace Ventura.

A edição de O Máskara pela Editora Pipoca & Nanquim tem preço sugerido de R$ 84,90, mas está com desconto na pré-venda da Amazon. O lançamento está previsto para o dia 9 de abril.

Fonte: IGN

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.