fbpx

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Animação vai superar filme original, revela produtor

Os fãs do Cabeça de Teia aguardam ansiosos pelo lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. E com razão! Segundo o produtor e roteirista Chris Miller, a animação da sequência será ainda mais impressionante do que a do primeiro filme.

A aguardada continuação de , filme vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019, surpreendeu até mesmo o cineasta.

“O desenvolvimento de novas técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para o próximo filme do Aranhaverso já estão me surpreendendo. Isso fará com que o primeiro filme pareça excêntrico”, escreveu Miller no Twitter. A definição de “deixar no chinelo” foram atualizadas… Será que vem mais Oscar por aí?

A complexidade do estilo de animação requer um longo processo de produção, e é por isso que Into the Spider-Verse 2 (no original) só chegará aos cinemas quase quatro anos após o primeiro filme. A espera pode ser decepcionante para alguns, mas parece que tudo valerá a pena.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem estreia marcada para o dia 6 de outubro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.