Hit-Girl leva sua justiça sangrenta para Hollywood em nova saga dos quadrinhos

Depois de passar por Colômbia, Roma e Canadá, Hit-Girl, a jovem heroína de Kick-Ass, está pronta para buscar novos ares em Hollywood. Em A Raiva Dourada de HollywoodHit-Girl, quarto volume de sua série individual, a heroína vai para a cidade de Hollywood buscando vingança contra os predadores sexuais da indústria cinematográfica.

Em uma recente entrevista, o roteirista Kevin Smith falou sobre o processo criativo da nova revista e como foi dar continuidade ao material criado por Mark Millar. Além disso, Smith também falou um pouco sobre como o estilo visual da ilustradora Pernille Ørum ajudou a dar vida à história.

“Eu escrevi a maior parte do arco ‘A Raiva Dourada de Hollywood’ Hit-Girl enquanto me recuperava de meu problema de saúde, então era Mindy McCready e sua sede sangrenta por justiça que me ajudou a emendar meu coração partido,” disse Smith. “Contar histórias com os brinquedos de Mark foi um prazer absoluto, mas ter a Pernille trazendo-a à vida faz com que essa história seja uma necessidade para mim! O estilo de Pernille é como um chocolate quente para os olhos e para a alma, então eu estou estático que ela escolheu empregá-lo em nossa Justiceira pré-adolescente!”

De acordo com informações do Deadline, cada página da revista contará com aparições de personagens conhecidos das séries Kick-Ass e Hit-Girl, além de prestar homenagens às diferentes eras do cinema Americano.

Smith é um grande conhecido da indústria cinematográfica e por anos, seus filmes foram bancados pela produtora de Harvey Weinstein, um dos primeiros figurões de Hollywood a ser acusado de abusos sexuais no ano passado. Isso motivou Smith a implementar fatos da atualidade na nova revista da heroína.

Fonte: Legião dos Heróis

 

Compartilhe