Green Day mergulha no Glam Rock em clipe caótico para nova música

O Green Day voltou com tudo!

É Setembro, o mês da piada clássica envolvendo Billie Joe Armstrong. Mas, apesar da época, podemos dizer que ele está muito bem acordado. Isso porque, há alguns dias, tivemos o anúncio de um novo álbum do trio e uma turnê conjunta com Weezer e Fall Out Boy.

Father Of All…

Pois bem, a banda acabou de lançar um novo vídeo oficial para a canção “Father Of All…” (que tem um “motherfuckers” implícito) e você pode assistir ao trabalho logo abaixo.

Tentando adaptar para o audiovisual a energia da música e a mensagem da letra, o vídeo conta com várias imagens que não dialogam entre si. Apesar da ausência de contexto, elas têm algo em comum: todas expressam movimento, revolta, paranoia, histeria e caos. A seleção vai desde uma parada LGBT até a imagem de um gorila dentro de uma banheira, e tudo é intercalado com cenas da banda em estúdio com roupas douradas e um estilo cheio de inspirações no glam rock.

Vale lembrar que Father Of All… será lançado logo no início de 2020. O álbum tem previsão para nascer no dia 7 de Fevereiro. Você pode fazer a compra em pré-venda na loja virtual da banda.

Fonte: TMDQA

Compartilhe