Grant Morrison vai escrever nova HQ do Lanterna Verde

O roteirista Grant Morrison está retornando para o mundo da DC Comics. Junto com Liam Sharp, o aclamado escritor vai lançar uma nova história do Lanterna Verde, que explorará o herói como um vigilante do espaço na sua luta diária. A primeira imagem foi divulgada, confira:

“Em vez das grandes e épicas histórias de 12 partes, estamos nos concentrando no dia a dia de um policial espacial. Basicamente, não há mais enredos apocalípticos. O conceito básico é que [Hal Jordan] é como um policial espacial que patrulha um setor do universo onde tudo pode acontecer. Nós fizemos isso mais como uma série procedural policial.” Disse Grant Morrison em entrevista para a IGN.

“Estamos fazendo Hal Jordan, de forma que você saiba que ele é um bom policial, mas será que ele é um cara legal? Estamos analisando seus relacionamentos e como ele lida com as pessoas. E também o fato de que, se você conseguiu um emprego como policial espacial, é difícil ficar preso no planeta Terra. Ele tem outras vidas em outros planetas. Vamos estudar muitas coisas que eu acho que não vimos muito com Hal Jordan antes.”

Foi divulgado também uma prévia da HQ, confira as imagens abaixo:

A nova história do Lanterna Verde chega nos Estados Unidos em Novembro.

Fonte: Retalho Club

 

Compartilhe