Grande vilão dos Vingadores ganha novo visual na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Em Thor #1, uma nova ameaça ao Universo Marvel se manifestou na forma do Inverno Negro. Pouco se sabe sobre a força cósmica de destruição, mas é claro que foi o responsável pela morte de um universo anterior – a realidade que Galan chamava de lar.

O único sobrevivente deste universo, Galan, renasceria como Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos. Agora, depois de bilhões de anos, o Inverno Negro é mais uma vez iminente.

Galactus recentemente entrou em conflito com a chamada Peste Estelar novamente e só conseguiu escapar com vida. Mas o Surfista Prateado tem um plano – que tornaria Galactus ainda mais poderoso do que nunca.

Agora, em Thor #2, o Devorador de Mundos dá os primeiros passos para alcançar sua nova forma – e os resultados já são aterradores.

Desde que Galactus agora conseguiu escapar do Inverno Negro em duas ocasiões distintas, foi decidido que ele era a melhor aposta do universo na sobrevivência.

Para dar a ele uma chance de lutar, o Surfista Prateado planejou dar-lhe mais poder do que nunca: cinco planetas espalhados pelo cosmos foram mantidos ocultos do Devorador de Mundos todo esse tempo.

Cada um desses planetas possui uma energia específica que, se consumida, transformará Galactus em algo totalmente diferente.

Mais poderoso que nunca

Para esta missão destruidora do universo, Galactus escolheu um novo arauto: Thor. Em Thor #2, o Deus do Trovão assume seu novo papel e leva o Devorador de Mundos ao primeiro planeta da lista do Surfista Prateado

Depois que Thor evacua o planeta, Galactus passa a consumi-lo. A energia parece tornar o celeste mais insaciável do que nunca. Enquanto se alimenta do planeta, Galactus começa a brilhar em vermelho com energia, à medida que continua exigindo mais.

Seu apetite cresce tanto que ele acaba destruindo todo o planeta, apesar de Thor prometer a seus habitantes que ele sobreviveria.

Quando o planeta não passa de poeira cósmica, Galactus é tudo o que resta e, como resultado, ele ganha uma nova aparência.

Ele ainda é reconhecível como o Devorador de Mundos, mas com diferenças definidas, como você pode ver na imagem abaixo. Pior ainda, ele parece mais irritado e faminto do que nunca.

Claro, o objetivo dessa transformação é carregar Galactus para que ele possa enfrentar o Inverno Negro. Mas a que custo?

Esta é a primeira transformação de um total de cinco e com quatro planetas restantes, não há como dizer como será o Galactus até o final. Provavelmente, ele pode acabar sendo tão perigoso quanto o próprio Inverno Negro… se não mais.

Thor #2 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe